MEU CARRINHO
0 item(s)
Olá , seja bem-vindo!  Faça seu login ou cadastre-se
Atendimento via Telefone/WhastAPP
(21) 2434-3471
 
MENU
MEU CARRINHO
0 item(s)
 
POLÍTICA DE TROCA


Ao realizar a compra, preste bastante atenção, para evitar qualquer possível problema. - Fique atento a descrição do produto, veja se o mesmo atende a suas necessidades de Cor, Tamanho, e Quantidade. - Escolha a cor com cuidado, lembre-se que as cores são meramente ilustrativas e podem sofrer pequenas variações devido as configurações de cada monitor. - Com o tamanho do adesivo: confira corretamente se as dimensões disponíveis são suficientes para o local da aplicação.


Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual: A devolução de qualquer produto adquirido na loja virtual da CASH Signs deve ser comunicada a nossa central de atendimento por telefone ou emailDevolução em que faltar essa informação será reenviada sem consulta prévia. Você deverá encaminhar seu produto, em embalagem original, sem violação de rótulo, acompanhada de todos os acessórios que possui, para o endereço abaixo:  CASH Signs
Av. das Américas, 1917 – Loja V
CEP 22631-000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ
 
As trocas e devoluções serão realizadas nos seguintes casos:
 
Por motivo de defeito: Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para análise. O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação. O prazo para o laudo técnico é de 3 dias após o recebimento da fotografia. O prazo de envio da peça corrigida é de até 3 dias úteis após o laudo técnico.
Por motivo de desistência: A CASH Signs deverá ser comunicada em um prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido no endereço informado acima. Exceto nos casos de produtos personalizados, que foram previamente aprovados, pois os mesmos não servem para outros clientes, foram feitos sob encomenda.
Por motivo de produto em desacordo com o pedido: Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.
IMPORTANTE: Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da CASH Signs e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. A CASH Signs se reserva o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto, caso haja necessidade.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada. A CASH Signs reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Reembolso A CASH Signs fará o reembolso total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba novidades e promoções
ATENDIMENTO
Av. das Américas, 1917 – Loja V
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
21 2434-3471
contato@portalvisual.com.br
www.portalvisual.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
Impressões em látex, e adesivos de alta qualidade sem agredir o meio ambiente
PORTAL VISUAL NAS REDES SOCIAIS
Facebook
Instagram
Evernet - Criação de sites e sistemas online